quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

LUIZ CALDAS vs FRENÉTICAS - DANCING FRICOTE (DJ LK MASHUP)



Mashup 100% nacional! Poucos são os mashups feitos com duas musicas brasileiras, e só. Aqui está a mistura de dois clássicos, juntando Salvador com Rio de Janeiro: - Fricote (nega do cabelo duro) e Dancing Days. Nao é dos melhores, tá meio tosco, vale pela brincadeira.

(OBS: se o player do SOUNDCLOUD nao tiver funcionando, é só Clicar no link verde abaixo!)
LUIZ CALDAS VS FRENETICAS - DANCING FRICOTE (DJ LK MASHUP) by Lucio_K

4 comentários:

  1. Seus mashups são bem ruinzinhos. Não é simplesmete tacar uma acapella por cima do instrumental que quiser. Os acordes tem que combinar de forma que não agrida os vocais. Essa é a regra principal, e vc desrespeita. TEm alguns que vc fez que ficaram muito bons, mas começo a acreditar que foi sorte

    ResponderExcluir
  2. caro anônimo, eles sao bem ruinzinhos se voce considerar como um remix ou como uma produção mais seria, e se voce for musico, como é seu caso. Mas tem alguns fatores pra vc colocar na equação: 1 - esses sao meus primeiros mashups, tenho melhorado, felizmente 2 - sao brincadeiras sonoras, nao pra serem levados a serio 3 - eu faço pra publico normal, claro que um musico tem muito mais sensibilidade, porque aprendeu a "respeitar" um padrão que é na verdade uma prisão musical (como dizem varios musicos como Tom Zé) 4 - não existem regras na musica, o mashup te propoe a ouvir as coisas de uma forma diferente, dual, e é bom lembrar que alem disso a relatividade tai.. o que incomoda seu ouvido doutrinado nao incomoda o meu, e menos ainda de alguem não treinado, leigo..

    no final das contas.. its all about fun! ;) espero ter sido construtivo em minha resposta ao seu comentário, fique a vontade pra comentar sempre que quiser. obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Toma anônimo, e continue se prendendo a seus padrões músicais de forma a sempre fazer as mesmas coisas isso se torna fatidíco e obsoleto, DJ LÙCIO K tem um diferencial muito bem conceituado entre muitos Dj's de hj é a sua criatividade e mais uma vez esta foi posta em prática seu comentário foi infeliz e mostra que vc realmente não entende nada sobre '' OS DISC's JOCKEY's '' que são os coringas da música estamos aqui pra brincar com elas, mais pode ter certeza qeu os MASH UP's do LÙCIO estão repletos de brincadeiras que fazem sucesso em todo BRASIL e partes do MUNDO..

    ResponderExcluir
  4. eu ja deixei de falar pra esse dj`s dessa geração q ja encontrou tudo mascado e ñ se precupa em aprimorar as tecnicas q com dj lucio ajudaram a aprimorar , ficam no note ou nos cdj`s , dizendo serem dj`s , e na verdade são sangue sugas ocupando o espaço de um dj de verdade com culhão para enfrentar qualquer obstaculo q apareça na profissão , a mais desejada na atualidade e outra meu professor é o mestre nessa ar musical q todos cobição.

    ResponderExcluir